domingo, 17 de agosto de 2008

Rearrumando a Casa



O Cazzo está tentando uma mobília nova, umas rearrumações para tornar mais confortável a navegação e visualização de nossos posts. Se nada do que fizermos convencer muito, a gente volta para nosso velho e soturno ambiente. Jonatas

20 comentários:

Flávio A disse...

acho bom mesmo que arrumem nova mobília. e tenho dito!

Anônimo disse...

Eu adorei, o preto era muito bonito coisa e tal, mas dava um trabalho imenso ler nele, as letras dançavam na minha frente... astigmatismo a parte!:P
bju
Ester

Anônimo disse...

Gostei também!
Fica realmente mais legível!

abraços

Le Cazzo disse...

A gente na verdade nunca pensou em facilitar a vida de vocês. Acreditamos que o aprendizado, a troca de idéias, que seja, deve ser um processo doloroso e que cause, ao menos, dor de cabeça. Mas como estamos pensando em fazer fortuna com sociologia, achamos melhor tentar agradar nossa clientela. Brincadeirinha. Abraço, Jonatas

Le Cazzo disse...

Ah, vocês podem dar sugestões. Na medida que nos seja possível... Jonatas

George Gomes Coutinho disse...

Olá,

De fato está mais "clean" embora que eu admita também ser fã de estéticas mais soturnas (risos).

Mas, como o fiz no post divulgando o trabalho de vocês pelas bandas de cá, recomendo a utilização de marcadores... São muito úteis!

No mais parabéns pelo blog e continuem o excelente trabalho!

Saudações aqui da planície fluminense e fico lisonjeado de ver que o nosso "outros campos" está na lista dos recomendados entre tantos outros bambas.

George

Anônimo disse...

Pois é, George, muito legal o blog de vocês. Descobrimos por acaso, procurando pelo Cazzo, que havia sumido no espaço virtual. Assim que tiver uma folguinha, entro lá para dar meus palpites.

A ausência de marcadores é uma queixa antiga, mas em breve vamos corrigir o problema. Artur já bolou uma lista de categorias. Faremos isso assim que der.

Abraço

Le Cazzo disse...

Pois é George, Cynthia e Artur chegaram aqui com essa estória de marcadores... Eu entendi médio. A gente vai ver como funciona na prática. Na verdade, esse papo de visual clean é mais uma coisa de Cynthia: eu sou mal-nascido, por mim botava uns cordões de ouro, uns quadros de preto velho fumando cachimbo, cavalor fugindo de floresta em chamas, essas coisas que enfeitam a vida. Jonatas

Anônimo disse...

Jonatas, meu filho, esse King Kong no lugar do monstrinho do Cazzo tá quase desbancando o cavalo fugindo da floresta em chamas. Vamos entrar num acordo: se eu deixar o King Kong, você deixa eu colocar um fundo rosa-choque para alegrar o blog?

Podemos retornar à iconografia teratológica clássica?

George Gomes Coutinho disse...

Respeito muitíssimo "essas coisas que enfeitam a vida"... Tudo ok quanto aos cavalos, preto velho.... Mas, cordões de ouro??? (rsrsrsrs)

E sobre os marcadores. É moleza Jonatas. Na janela em que inserimos edições no texto há essa opção (logo no menu superior).

Por fim.. Cynthia, sinta-se a vontade. Também foi motivo de grande alegria existencial descobrir o blog de vcs e soltar aquele velho jargão sci-fi: "Não estamos sozinhos no universo".

Claro que a internet ou os blogs não podem substituir interações face a face. E por isso não podem constituir esfera pública em um sentido clássico.

Porém.. podemos fazer um senhor barulho por aqui....


Abçs!

Le Cazzo disse...

Cynthia,

A teratologia de Paré é clássica demais no meu entender. O King Kong segurando a bela é melhor do que cordão de ouro! Eu acho bem-humorado (mas é esse meu senso de humor meio canalha). Eu tentei também uns cartuns de Konga (a mulher de King Kong - só que "Maior, Mais forte, Poderosa Konga") e ainda uns bonecos de plástico. Nada prestou. Acho Kong o máximo. Beijo, Jonatas

Le Cazzo disse...

É arte conceitual, entendji? Jonatas

Anônimo disse...

Hum!Hum! Excesso de branco. A ciência nem sempre é "preto no branco". Faltam uns babados coloridos. Porém, jamais voltar ao preto sobre o vermelho, cores infernais e abommináveis. Se quiserem, mando nosso grafiteiro dar uma ajuda. Em troca, vocês, ilustres e eruditos sociólogos, farão seminários na Faculdade de Sociologia que acabamos de fundar nas palafitas. Cem alunos, nenhum professor. Que tristeza! Já conhecia a cabana. Foi feita pelo bisavô do Dr Quim pra ajudar Tarzan na selva africana. Minha bênção. Tsé-Tsé

Anônimo disse...

Reverendo, quanta honra! Acho que vou declinar a sua oferta dessa vez. Já basta o gorilão que Jonatas botou por aqui.

Le Cazzo disse...

King Kong, le malentendu. Cynthia ainda não prestou atenção no por-do-sol por trás da cena. Jonatas

Lena disse...

avemaria,azul bebê?!
O king kong é bizarro mesmo rsrsrs
Ok, deixa pra lá eu realmente devo ter um problema com mudanças...

Le Cazzo disse...

O azul bebê deve ter algo a ver com o instinto materno de um dos componente do Cazzo... E Kong é o máximo!

Anônimo disse...

Lena,

Que azul bebê? Seu computador deve estar com um problema de daltonismo. Era para ele estar lendo "offwhite". Sacou? Em relação ao Kong, já estou começando a desenvolver uma certa ternura em relação a ele. Presta atenção na forma como ele olha para ela (e vice-versa) como se dissesse: "que cazzo é esse?"

Anônimo disse...

Por falar nisso, seu artigo já tá pronto, Lena? Troca umas figurinhas com Gregor de Rooy que ele vai submeter à publicação um sobre o mesmo tema. Mexam-se!

Anônimo disse...

Ih, Cynthia, o pessoal demora a responder, eu tenho que ficar esperando. É triste...

"offwhite"? Fala em francês que fica mais chique. Aí de repente Joanatas se empolga para traduzir aquele Lévi-Strausssss ali