quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Aniversário do CAZZO



É só para lembrar da grande festa que esta sendo programada para o próximo 13 de setembro, dia em que o CAZZO completará o seu primeiro ano de vida. Bolo de chocolate, guaraná Fratelli Vita, Mirinda ou Crush, pipoca doce, brigadeiro e empadas de camarão falso (não se pode confiar em crustáceos) feitos por Dona Edite vão deixar a moçada muito louca.

22 comentários:

Unknown disse...

E toda essa festa, uma animação total, na recém inaugurada "praça" high-tech-ultra-convidativa atrás do CFCH.
Vai ser óooootimo!!!

Anônimo disse...

Guido, é você????

Mirinda, Jonatas? Não é da minha geração. Mas comemoremos!!!

Le Cazzo disse...

O lugar onde se realizará a festança ainda é um mistério, mas Artur já tem uns dois ou três salões de baile engatilhados. E se a Mirinda não agrada o paladar moderno de nossa querida Cynthia, vamos mandar importar dos Apipucos uma batida de pitanga para ela. O assustado vai ser uma brasa! Jonatas

Anônimo disse...

Avemaria, fui até ali e voltei pra ver q música era essa. Menino, achei o máximo! Posso levar uma comida de queijo pros vegetas?

Anônimo disse...

Parabéns para o cazzo!

PS: a música está realmente ótima

Le Cazzo disse...

Queijo?!! Só se for de tofu. Que tipo de vegetariana é você que se apropria indevidamente do leitinho dos cabritinhos e dos bezerrinhos? Dá até vontade de chorar. Esclareço que o pastelão e empadas de camarão de Dona Edite são recheados com mamão verde cru e chuchu. E obrigado, Pedro. Jonatas

Le Cazzo disse...

Quer dizer, o mamão é cru antes de ir ao forno e converte-se num delicioso camarão falso.

Anônimo disse...

Legal! Parabéns e muitos posts instigantes pela frente.

Anônimo disse...

Eita. Acabo de me dar conta que o cazzo é... virgem.

Alguém aí entende de astrologia?

Rapaz, cadê Arture com as notícias sobre o salão de baile? Desde que eu disse que Remo era fofo ele ficou meio esquisito. Arture, você também é fofo!

Anônimo disse...

Puxa, Gláucia, você vai perder o grande baile. Tá vendo que essa estória de doutorado sanduíche tem alguns inconvenientes? Mas obrigada pelos votos. E espero que um dos nossos posts instigantes seja uma entrevista sua com o Ricardo Antunes. Não seria ótimo?

Anônimo disse...

Aluguei o Clube das Pás, mas... Poxa, contratara justamente Valdick. Pena.

De todo modo, cantarei "eu não sou cachorro, não!". O objetivo é emocionar Cynthia.

Parabéns, parabéns!!!

Anônimo disse...

Só de pensar nisso, já estou tremendo de emoção. Imagina quando eu ouvir você cantando...

Já notou que, desde que Jonatas convidou o gorilão para morar aqui, o cazzo tem assumido seu lado kitsch? Mas Valdick, não sei não: já tá descambando para o trash.

Le Cazzo disse...

A propósito de Waldick, recomendo a leitura do artigo de Xico Sá (aquele da Folha) no seu blog, o Carapuceiro. http://carapuceiro.zip.net. E para quem não gosta de "Eu não sou cachorro, não", recomendo aquela outra:
"Hoje que a noite está calma/
E que a minha alma esperava por ti,/apareceste, afinal,/ torturando este ser que te adora.

Volta fica comigo, só mais uma noite./Quero viver junto a ti/
Volta, meu amor/ Fica comigo, não me desprezes./ A note é nossa e o meu amor pertence a ti..."

E é sempre bom assumir uma atitude positiva diante da vida: diante de um par de chifres, por que ficar magoado a vida inteira? Façamos algo útil com a experiência dolorosa: um jogo de botão, ou um bolero. Waldick e sua sabedoria serão mais que bem-vindos. Jonatas

Anônimo disse...

O chifre é uma fonte de sabedoria e humildade. Desde Helena de Tróia que vivemos sob o signo do Chifre. A civilização ocidental fundou-se na cornidão. A nossa superioridae moral e, por que não?, intelectual vem daí...

Waldick dizia verdades. Resta saber se eram verdades ontológicas ou históricas. Pessoalmente, acho que Waldick retirou suas verdades da Caverna de Platão.

Anônimo disse...

Ah, Cynthia...
com certeza! Espero que a entrevista com ele seja publicada no Cazzo.

Sergio disse...

Parabéns ao Cazzo!

Anônimo disse...

Jonfer, meu filho, suas invencionices estão semeando a cizânia entre meus orientandos e eu. Veja só o email que acabo de receber:

"mas q coisaaaa... eu fiquei sabendo por fontes secundárias q a MINHA orientadora vai dar uma festinha do blog, e eu nãão estava sabendo???!! i´m chocked! qto desprezo uma criatura pode sofrer nesse mundo...

bjo,

a desprezada"

Depois desse e-mail e depois que Artur disse que ia cantar para mim, agora vai ter que rolar festinha de qualquer jeito!

Le Cazzo disse...

Oxe! E essa estória que tu inventaste não era pra valer, não?! Pois Aécio Amaral, nosso homem em Londres, já confirmou participação no evento. E diga para a sua orientanda ler regularmente o Cazzo; assim ela ficará bem informada sobre o melhor da agenda cultural recifense. Beijo, Jonatas

Le Cazzo disse...

E, em nome do time, obrigado, Sérgio. Abraço, Jonatas

Anônimo disse...

ei, q horas vai começar a fuzarca??? tem que ir de black tie???

Anônimo disse...

o cazzo arrasou! além de virginiano tem como número de "lição de vida" o número 3. Segundo os astros é otimista, sociável e criativo! "A sua Lição de Vida é desenvolver a comunicação e a criatividade, aproveitando sua imaginação e o seu dom artístico. Deve expressar suas próprias idéias e a sua alegria de viver. Deixe fluir a sua intuição e o dom da palavra conseguirá abrir muitas portas. Suas idéias criativas serão decisivas para a solução dos mais diferentes problemas. Ama a liberdade e abomina a monotonia." Parabéns ao Cazzo!

Anônimo disse...

Uau, estou impressionada. Obrigada pela análise astrológica, anônim@. Mas o mais interessante é ver o cazzo como uma entidade sui generis, como uma verdadeira consciência coletiva e da mais hipostasiada! O máximo!