sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cazzo faz 3 anos


Cynthia lembrou-me ontem que o Cazzo faz aniversário no dia 2 de setembro. É verdade! Ele é pois do signo de virgem. Acho. Com o sol em vênus, o céu em plutão, o ascendente de fogo, o chão de terra batida, um cachorro chamado Xaréu e uma plantação de macaxeira no quintal da terceira casa. Noves fora, vou pedir para Artur, que incorpora Zé da Bola toda sexta-feira anterior a um jogo do Santinha, que faça as previsões para o ano vindouro. Mas já prometemos trabalhar um pouco mais e algumas novidades - que estamos planejando já há uns dois anos.

Quanto à foto: ainda conseguimos organizar um baile funk para comemorar. (Cynthia tentou contacto com Isaac Karabichevski, mas ele já tinha um compromisso em Olinda).

E estamos esperando os presentes.

11 comentários:

Cynthia disse...

Eita, Jonatas, me enganei. É dia 13 de setembro, de acordo com o primeiro post registrado no arquivo do blog.

Le Cazzo disse...

Agora é tarde. E você não conta todo o período de organização, discussão... O Cazzo agora nasceu oficialmente no dia 2 de setembro. O mapa astral já está pronto, Artur já incorporou Zé da Bola... E aguardo os presentes.

Raíza Cavalcanti disse...

Já que resta a dúvida sobre o dia correto do nascimento do Cazzo, é melhor comemorar duas vezes. Parabéns ao Cazzo!!

Tâmara disse...

Nada é tarde, rapaz. Eu, por exemplo, prefiro o 13 de setembro: assim o Cazzo continua virgem e ainda é meu vizinho de aniversa'rio. Quanto ao mapa astral, Arthur fara' apenas pequenos ajustes e, se ele não puder, incorporo minha Pomba Gira para fazê-los, ja' que sou colaboradora habitual do Cazzo e membro-especialista desse signo. A prova? O astro'logo esqueceu que o planeta de virgem é Mercu'rio - nada mal para um blog, né? Vou providenciar um presentinho corso para meu companheiro de virgem-dade. Parabéns.

Le Cazzo disse...

Raíza,

Essa promete ser uma daquelas discussões sociológicas intermináveis: quando de fato o Cazzo veio ao mundo. Mas a ideia de dez dias de comemoração é boa.

Tâmara,

Artur só incorpora na sexta anterior ao jogo do Santinha. Pelo que parece, então, esse ano será a última vez. Fiquei contente em ter confirmada a informação de que o planeta de Virgem é Mercúrio. A falha não é de Artur, que já havia me dado a informação correta, mas minha, que não acreditei nele. Agora tudo está mais claro.

Jonatas

Raíza Cavalcanti disse...

Olhaí, que coisa boa! Dez dias de comemoração... vai dar até tempo de organizar o baile funk do Cazzo.

Anônimo disse...

Três anos de vida e só agora eu conheci! Parabéns ao blog e aos editores!

Le Cazzo disse...

Raíza,

O baile funk já foi Raíza - eu não sei por que motivo você não presta atenção nas minhas mentiras... Ô!

Anônimo(a),

Pois seja bem-vindo(a).

Jonatas

Cynthia disse...

Jonatas,

Você não vai acreditar, mas apaguei, sem querer, o vídeo de você e Marina dançando uma rumba (ou algo que o valha) na nossa festa. Que pena, ia fazer o maior sucesso por aqui. Mas, também, dançando com bailarina quase profissional... Pensando bem, foi melhor assim.



E seja bem-vind@a, anônim@.

Le Cazzo disse...

E Raíza perdendo toda essa intensa semana de comemorações... Por falar nisso, em breve alguma coisa sobre Hegel, Marx e o Romantismo - pois é, entra ano e sai ano e minha fixação permanece. Jonatas

Raíza Cavalcanti disse...

Poxa... já perdi as festas todas? Que coisa!! Essa programação festiva precisa ser melhor divulgada pros amigos! rsrsrs
Bjs