alguém que escolhe este nome e a imagem de um(a) jumento(a) para se representar há de convir que fica meio difícil gendrar o texto a fim de personalizar as respostas. Era esse meu problema com a androginia do seu self virtual. Agora, fico contente que você tenha optado por deixar de lado a brincadeira: poderia dar margem a que as pessoas pensassem que você é chei@ de preconceitos e estereotipias - tudo o que um cientista social não pode se dar ao luxo de ser. Boa escolha.
Oi,
ResponderExcluirÉ só para avisar que eu não vou poder ir.
Soroco,
ResponderExcluirobrigada por avisar. Muito gentil de sua parte. Já pensou a nossa decepção ao procurarmos, procurarmos e não encontrarmos você na platéia????
Soroco, você perdeu!!!
ResponderExcluirMas você deu o meu recado a Saffioti?...
ResponderExcluirHaha!
ResponderExcluirEita, esqueci. Mas fizemos uma entrevista com ela hoje à tarde. Se tiver tempo, posto por aqui.
Olha, uma dica: essa sua foto não mostra seu melhor ângulo. Sem falar que te deixa meio andrógina(o).
Andrógino(a), é? Como é mesmo o nome do encontro? Ah, Ação Cultural Feminista... Mas deixo de lado a brincadeira, porque nesse nível...
ResponderExcluirSoroco,
ResponderExcluiralguém que escolhe este nome e a imagem de um(a) jumento(a) para se representar há de convir que fica meio difícil gendrar o texto a fim de personalizar as respostas. Era esse meu problema com a androginia do seu self virtual. Agora, fico contente que você tenha optado por deixar de lado a brincadeira: poderia dar margem a que as pessoas pensassem que você é chei@ de preconceitos e estereotipias - tudo o que um cientista social não pode se dar ao luxo de ser. Boa escolha.