sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cazzo faz 3 anos


Cynthia lembrou-me ontem que o Cazzo faz aniversário no dia 2 de setembro. É verdade! Ele é pois do signo de virgem. Acho. Com o sol em vênus, o céu em plutão, o ascendente de fogo, o chão de terra batida, um cachorro chamado Xaréu e uma plantação de macaxeira no quintal da terceira casa. Noves fora, vou pedir para Artur, que incorpora Zé da Bola toda sexta-feira anterior a um jogo do Santinha, que faça as previsões para o ano vindouro. Mas já prometemos trabalhar um pouco mais e algumas novidades - que estamos planejando já há uns dois anos.

Quanto à foto: ainda conseguimos organizar um baile funk para comemorar. (Cynthia tentou contacto com Isaac Karabichevski, mas ele já tinha um compromisso em Olinda).

E estamos esperando os presentes.

11 comentários:

Cynthia disse...

Eita, Jonatas, me enganei. É dia 13 de setembro, de acordo com o primeiro post registrado no arquivo do blog.

Le Cazzo disse...

Agora é tarde. E você não conta todo o período de organização, discussão... O Cazzo agora nasceu oficialmente no dia 2 de setembro. O mapa astral já está pronto, Artur já incorporou Zé da Bola... E aguardo os presentes.

Raíza disse...

Já que resta a dúvida sobre o dia correto do nascimento do Cazzo, é melhor comemorar duas vezes. Parabéns ao Cazzo!!

Tâmara disse...

Nada é tarde, rapaz. Eu, por exemplo, prefiro o 13 de setembro: assim o Cazzo continua virgem e ainda é meu vizinho de aniversa'rio. Quanto ao mapa astral, Arthur fara' apenas pequenos ajustes e, se ele não puder, incorporo minha Pomba Gira para fazê-los, ja' que sou colaboradora habitual do Cazzo e membro-especialista desse signo. A prova? O astro'logo esqueceu que o planeta de virgem é Mercu'rio - nada mal para um blog, né? Vou providenciar um presentinho corso para meu companheiro de virgem-dade. Parabéns.

Le Cazzo disse...

Raíza,

Essa promete ser uma daquelas discussões sociológicas intermináveis: quando de fato o Cazzo veio ao mundo. Mas a ideia de dez dias de comemoração é boa.

Tâmara,

Artur só incorpora na sexta anterior ao jogo do Santinha. Pelo que parece, então, esse ano será a última vez. Fiquei contente em ter confirmada a informação de que o planeta de Virgem é Mercúrio. A falha não é de Artur, que já havia me dado a informação correta, mas minha, que não acreditei nele. Agora tudo está mais claro.

Jonatas

Raíza disse...

Olhaí, que coisa boa! Dez dias de comemoração... vai dar até tempo de organizar o baile funk do Cazzo.

Anônimo disse...

Três anos de vida e só agora eu conheci! Parabéns ao blog e aos editores!

Le Cazzo disse...

Raíza,

O baile funk já foi Raíza - eu não sei por que motivo você não presta atenção nas minhas mentiras... Ô!

Anônimo(a),

Pois seja bem-vindo(a).

Jonatas

Cynthia disse...

Jonatas,

Você não vai acreditar, mas apaguei, sem querer, o vídeo de você e Marina dançando uma rumba (ou algo que o valha) na nossa festa. Que pena, ia fazer o maior sucesso por aqui. Mas, também, dançando com bailarina quase profissional... Pensando bem, foi melhor assim.



E seja bem-vind@a, anônim@.

Le Cazzo disse...

E Raíza perdendo toda essa intensa semana de comemorações... Por falar nisso, em breve alguma coisa sobre Hegel, Marx e o Romantismo - pois é, entra ano e sai ano e minha fixação permanece. Jonatas

Raíza disse...

Poxa... já perdi as festas todas? Que coisa!! Essa programação festiva precisa ser melhor divulgada pros amigos! rsrsrs
Bjs