Maria Sheila Bezerra da Silva, nossa aluna no doutorado do PPGS da UFPE, acaba de ganhar o 'Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero' com o ensaio 'Quem pode sofrer? Uma análise dos discursos jurídicos relativos ao aborto de fetos anencéfalos e suas implicações na vida de mulheres pernambucanas'. Estamos contentíssimos com o feito, Sheila. Parabéns.
(E o Cazzo também é Coluna Social, ora!)
Jonatas
9 comentários:
Estamos mesmo, Sheila. Esperamos um pequeno resumo do seu texto vencedor para ser postado aqui no Cazzo.
Sheila, parabéns!
Beijos
Caríssim@s, muitíssimo grata pelas felicitações. Cynthia, farei gosto em disponibilizar o resumo e, desde já, agradeço o espaço. Abraços, Sheila.
Sugestão para o Blog:
Um marcador a direita que mostre os últimos comentários feitos.
Assim a discussão de textos anteriores pode continuar.
Acho que o blog tem muito material e quem chega agora perde a possibilidade de participar de uma discussão sobre um tópico antigo.
No mais,
continuo ótimo!
Errata:
"Continua ótimo"
Pedro,
Só não sei como viabilizar o que você propõe... Abraço, Jonatas
Tirem essas musicas do blog. É sempre um susto, meu coração não aguenta, po!
Prezado Anônimo,
O susto é um recurso pedagógico: a adrenalina torna o pensamento mais ágil, facilitando a leitura e a compreensão. Além do mais, como diria Hegel, o susto é fundamental para a negatividade e, portanto, para o conhecimento. Ou algo parecido.
A música quase nunca toca no meu computador, fico frustrada. Será que alguém tá sabotando meu processo de aprendizado? o.O
Pedro, enquanto Jonatas aprende a manha, nada impede que você comente num post antigo e avise num novo. Eu já fiz isso : P
Postar um comentário