Sou um silkete de carteirinha, confesso. Sou desse clube privilegiado dos que foram seus orientandos e orientandas. Se, atualmente, sou um bom orientador, devo tudo a essa experiência; se não sou, o problema é meu, é claro, que não aproveitou bem as lições.
De todos @s silketes, sou o favorito, o que causa embaraço e ciumeira. Não posso fazer nada, pois a predileção é um fato. Mas Silke é discreta sobre esse assunto. Aliás, ela é discreta. Vai fazendo as coisas e as coisas vão se acumulando e, quando olhamos, vemos uma montanha gigantesca de coisas do tamanho do Everest (mestres, doutores, papers, artigos, livros, o escambau). Ela acha que é um dever e que não fez mais do que sua obrigação. No seu trabalho, o dever significa um modus faciendi e a obrigação, um compromisso republicano.
Ela é uma fonte de inspiração, uma referência, um marco, um porto de seguro, um baluarte -- tão ligados?!
Ela recebeu uma homenagem. Vejam, abaixo:
Uau! Ela tá bonitona, hein?!
Artur Perrusi.
8 comentários:
Quanto à predileção por você, Perussi, é fato(?) mais que contestável[rs], e digo isso para além do ciúme e embaraço.
Anônim@,
Isso é só um mecanismo de compensação que o pessoal da Escola da Paraíba desenvolve pelo fato de Silke ser nossa. Não precisa ficar enciumad@. A menos, claro, que você também seja da Escola da Paraíba...
Tá vendo?! Não avisei?! Já começou a ciumeira...
kakakakakakak
Sou um hamilete de carteirinha, confesso. O que eu queria mesmo era ser Cynthia Hamlin, mas ela não deixa.Pô, la hamlin, deixa aí.
Cambrigde http://dickonfrehx.ifrance.com/ser/vvday.html
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei!
Haha. Eu deixo.
Satisfeito?
Mas agora que as aulas já estão começando, que tal você arranjar alguma coisa de útil para ler?
Postar um comentário